Contando meu dia - Minha mãe no médico

3 comentários
Contando meu dia: Minha mãe no médico
A faca simboliza o assassinato da minha dignidade
É engraçado o jeito das mães, é algo que todo mundo se identifica, quer dizer, quase todo mundo (sem ofensa a você que é órfão), as mães tendem a dizer frases “inéditas” sempre, pedem para levar o casaco e tudo mais, como diria Clarice Lispector: Mãe é tudo igual. (i)

Eu no carro
Hoje tive que ir ao médico, e como companhia convidei minha querida mãe, e como sempre ela disse 300 coisas antes mesmo de entrar no carro, e como a maioria dos filhos respondem com a mesma expressão, quem sou eu para ser o diferentão? Então eu disse “ Ah, tá bom, mãe, que saco! ”

E o que mais me chama atenção na minha mãe é como ela consegue encaixar um assunto médico em uma treta que ela teve com uma empresa (toda mãe já gritou no telefone com a NET ou qualquer operadora, ou já quis processar as Casas Bahia). Prestem bem atenção, o médico em questão era um dermatologista, e a treta mais recente da minha mãe foi com a empresa do filtro de água, e enquanto o médico dizia que eu tinha que beber mais água, os olhos dela brilhavam, e quando ele terminou a frase com “ ...a água tem que ser de qualidade”, ela já engatou: INCLUSIVE, tinha um filtro lá em casa, mas... (Ela quis deixar baixo, vai que o médico dá um fora), mas ele era educado então ele perguntou: O que ouve? E a consulta não era mais sobre a minha pele, e sim sobre a empresa Latina que vende filtros de água, e no fim de tudo eu sei que minha mãe encerrou com a bonita frase: “Eles são foda! ”
Quem venceu?
Moral da história, pense bem antes de levar sua mãe no médico, porque se você precisar de um rim ela terá uma ótima reclamação do sistema literário brasileiro que fez um livro uma vez, sobre pessoas que morrem esperando por um rim.

FIM

3 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei é desse jeitinho, será se vou ser assim, uma mãe desse jeito
    http://joelmaguerreira.blogspot.co.uk/2016/04/em-buscar-de-me-encontrar-no-silencio.html

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk realmente... Mas estamos exercitando o exercício de ser mãe cara. Toda mãe se se presta, tem que ser assim. Kkk

    ResponderExcluir